domingo, 15 de janeiro de 2012

Santistas conhecem a história de perto em caminhada

Caminhada Histórica irá comemorar os 20 anos da TV Tribuna

Tema deste ano será a década de 90, período em que a afiliada Rede Globo chegou na Baixada Santista e Vale do Ribeira Evento reúne milhares de pessoas no Centro de Santos 

Caminhada reúne milhares de pessoas todos os anos (foto José Luiz Borges - divulgação)


A 8ª Caminhada Histórica pelo Centro de Santos, que acontece no próximo dia 29 de janeiro, às 9h, com concentração na praça Mauá, fará uma homenagem aos 20 anos da TV Tribuna. 

 Durante todo o percurso, os participantes serão reportados a década de 90, período em que a emissora foi inaugurada, conhecerão detalhes de sua programação e acompanharão apresentações artísticas marcantes daquela época. 

 “Vai ser muito divertido. Além de desvendarem as curiosidades dos prédios e monumentos que fazem parte da história do Brasil, os visitantes saberão que programas locais, como o Corpo em Ação, completam 10 anos este ano”, diz a supervisora de Marketing e Mídia da TV Tribuna, Rosângela Barreiro. 


A 8ª Caminhada Histórica pelo Centro de Santos é realizada pela TV Tribuna, afiliada Rede Globo na Baixada Santista e Vale do Ribeira, com o patrocíonio da Prefeitura de Santos, apoio da Sabesp e organização da Kawan Eventos. 

Serviço:
8ª Caminhada Histórica pelo Centro de Santos
Data: 29 janeiro (domingo) 
Horário: 9 horas 
Concentração: Praça Mauá Roteiro (3 km): praça Mauá, praça Rui Barbosa, rua Amador Bueno, rua Frei Gaspar, avenida São Francisco, praça José Bonifácio, rua Brás Cubas, praça da República, rua Visconde do Rio Branco, rua da Constituição, rua General Câmara, e praça Mauá. 
Bilheteria: Grátis. Porém, as primeiras 1500 pessoas que doarem 1 kg de alimento ganham um brinde especial 

Por Emanuelle Oliveira Jornalista - Mtb 59.151
Agracecimentos: Direto da Fama

Um comentário:

  1. A Caminhada promete bastante público, mas em relação aos 20 anos da TV Tribuna, será que teremos alguma novidade no Jornal da Tribuna como a nova vinheta 2012 seguindo o padrão Praça TV? Vi no You Tube a TV Anhanguera de Goiânia já mudou a vinheta do Jornal da Anhanguera 1ª e 2ª edição, A TV Bahia já mudou também do Bahia Meio Dia 1ª edição e do BATV 2ª edição.

    ResponderExcluir

MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS ATIVADA. Comentários poderão não ser publicados, a critério do autor (como, por exemplo, texto ofensivo e/ou citando terceiros) Atenção: comentários que contenham links, e-mail, endereços ou telefones não serão publicados.

Este blog é mantido parcialmente através de anúncios gerenciados pelo Google, UOL e Lomadee.