segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Santa Cecília TV transmite telejornal em HD

A Santa Cecília TV, que inaugurou oficialmente seu sinal digital em 26 de janeiro, já exibe o Caderno Regional, telejornal transmitido ao vivo, de segunda a sexta às 19:15, em alta definição, através do canal 51 UHF, (canal virtual 52.1). A emissora de televisão educativa, pertence ao grupo educacional Santa Cecília.

Irineu Alves apresenta o Caderno Regional, agora em alta definição

Captura de imagem em alta definição, em 07 de fevereiro de 2011, no Caderno Regional
Nos demais horários, a emissora está fazendo testes, exibindo vídeos institucionais.

Em breve, a programação normal da emissora, que é exibida nos canais 52 UHF (Santos, São Vicente, Cubatão e Guarujá, e 51 UHF (Praia Grande, Mongaguá e Itanhaém), e na tv a cabo, também estará no sinal HD. Atualmente, os dispositivos portáteis, como celulares e GPS com tv digital, já sintonizam a Santa Cecília no formato 1-seg.

Em Santos e São Vicente atualmente apenas a TV Tribuna (afiliada à Rede Globo) e a Santa Cecília TV estão no ar no sistema digital. Na região, já receberam a consignação dos canais digitais as emissoras VTV, TVB, TV Record Litoral e Rede Vida, que deverão instalar seus sinais em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS ATIVADA. Comentários poderão não ser publicados, a critério do autor (como, por exemplo, texto ofensivo e/ou citando terceiros) Atenção: comentários que contenham links, e-mail, endereços ou telefones não serão publicados.

Este blog é mantido parcialmente através de anúncios gerenciados pelo Google, UOL e Lomadee.