domingo, 20 de fevereiro de 2011

Fonte Calibri para usar no Windows XP

Uma das fontes mais utilizadas hoje em dia, é a Calibri. Uma fonte que vem no Windows Vista, Windows 7 e não está disponível no Windowx XP, sistema operacional muito utilizado em muitos equipamentos comerciais e pessoais.


SEM AQUELE BLÁ-BLÁ-BLÁ...

Uma forma legal e gratuita de se instalar esta fonte é baixando o Visualizador do Power Point 2007: instalando-se o programa, automaticamente serão instaladas as fontes Calibri, Cambria, Candara, Consolas, Constantia e Corbel, as quais poderão ser usadas em qualquer aplicativo do Windows, como o Word, Excel, etc.

A instalação é relativamente fácil, grátis e rápida. Antes de tudo, feche os programas abertos que utilizam fontes (Word, Excel, etc), pois as novas fontes só estarão disponíveis quando foram iniciados esses programas.

Faça o download do PowerPoint Viewer 2007, acessando a página da Microsoft e faça a instalação. Clique aqui para acessar.

Pronto! após a instalação, abra o Word, Excel, etc e a fonte Calibri já estará disponível.

Fácil, não é?

A dica foi dada pelo site:: http://www.tecnofagia.com/internet/fontes-do-windows-vista-para-windows-xp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS ATIVADA. Comentários poderão não ser publicados, a critério do autor (como, por exemplo, texto ofensivo e/ou citando terceiros) Atenção: comentários que contenham links, e-mail, endereços ou telefones não serão publicados.

Este blog é mantido parcialmente através de anúncios gerenciados pelo Google, UOL e Lomadee.