sábado, 1 de janeiro de 2011

Multidão nas praias de Santos na chegada de 2011

A queima de fogos de cerca de 20 minutos iluminou a orla santista nesta virada de ano 2010/2011. Milhares de pessoas escolheram as areias das praias para dar boas vindas ao ano-novo. Após os fogos, uma multidão começou a voltar para as suas casas. Veja algumas fotos:

Milhares de pessoas tomaram as avenidas das praias de Santos, que foram interditadas para a virada de ano.

Os fogos de artifício foram lançados do mar, de pequenas embarcações. O público acompanhou o belo espetáculo, com direito a "óóó"'s e, ao final, houve aplausos.


Após a queima de fogos, uma multidão partiu para suas casas, uma verdadeira corrente humana, como esta registrada no Canal 4. Mas, milhares de pessoas permaneceram na orla, para rezar, orar, fazer pedidos, pular ondas, enfim, tudo aquilo que faz parte da magia da virada de um ano.


De outro ângulo, também no canal 4. Uma fina garoa não atrapalhou a festa, mas muitos prevenidos levaram seus guarda-chuvas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS ATIVADA. Comentários poderão não ser publicados, a critério do autor (como, por exemplo, texto ofensivo e/ou citando terceiros) Atenção: comentários que contenham links, e-mail, endereços ou telefones não serão publicados.

Este blog é mantido parcialmente através de anúncios gerenciados pelo Google, UOL e Lomadee.