segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Stand Up Comedy em Santos: Pára o mundo que eu quero descer!!!!

Os santistas tem mais uma oportunidade de assistir a um show de stand up comedy. Desta vez, a Superbacana Produções leva o estilo de comédia do momento ao centro histórico de Santos, no Metrópole Restaurante Café, na Praça da República, 50. Leia o release da produção:


Andréa Barretto

Stand up no fundo é um olhar diferenciado sobre o cotidiano, nossas impressões e a prova de que tudo tem mais de 2 lados da moeda! E olhar os diversos lados é bem engraçado!

É isto que este espetáculo quer: fazer rir através daquela olhadinha 43 prá vc mesmo e pro vizinho, com aquele reconhecimento de que no fundo somos seres rizíveis e ridículos, todos nós! E tem hora que a gente só quer Párar Tudo e Descer prá resolver nosso problema!

Como elenco fixo teremos o exército de um homem (ops) mulher só: Andréa Barretto que levará consigo 2 soldados incaustos para fazer a platéia rir, por se reconhecer na situação, prá rir da cara dos outros (sim, é legal) e pq nossa vida, nossos medos e anseios de tão loucos, acabam sendo…: engraçados!

SERVIÇO:

Pára o Mundo que eu quero Descer!
Quinta-feira - 28/10/2010 às 19h
Local: Metropole Restaurante e Cafe
Pça da República 50 - Centro Historico- Santos
Reservas: (13) 3223-2403 ou (13) 7808 8696 / 55*82*23392
http://www.metropolerestaurante.com.br/
Preços:
R$ 20,00 na porta
R$ 15,00 na lista (envie nomes até às 16h do dia desejado para superbacanaproducoeseventos@gmail.com )
$10,00 – Estudantes, Idosos, Professores e Classe Artistica.
Produçao: Luiz Fernando Almeida (Superbacana Produções)
Hostess: Bia Forster

Fonte: Superbacanaproducoes.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS ATIVADA. Comentários poderão não ser publicados, a critério do autor (como, por exemplo, texto ofensivo e/ou citando terceiros) Atenção: comentários que contenham links, e-mail, endereços ou telefones não serão publicados.

Este blog é mantido parcialmente através de anúncios gerenciados pelo Google, UOL e Lomadee.