sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Disney Channel começa a exibir teasers da Rádio Disney Brasil FM 91,3

O Disney Channel Brasil, canal de televisão por assinatura começou nesta sexta-feira (29) a exibir teasers com a participação de grupos como Charlie Brown Jr, Fresno, Restart, Skan, Jota Quest, Hori e diversas outras bandas nacionais fazendo chamadas para uma rádio "misteriosa": 913. "Que rádio é essa?"

Trata-se da aguardada Rádio Disney, como vem sendo divulgado em sites especializados como o TudoRadio.com, sobre a chegada da nova emissora em FM na capital paulista, em 91,3 MHz.

No site da nova emissora (http://www.radio913.com.br/) você encontra vídeos dessas chamadas nacionais, além de fotos dos astros do Disney Channel e até a rádio on line.




SÓ PARA SÃO PAULO

Por enquanto a emissora pode ser captada apenas na Grande São Paulo, mas os planos são para expandir a Rádio Disney Brasil para outros centros importantes do Brasil. Nos Estados Unidos a Rádio Disney tem dezenas de emissoras espalhadas pelos estados americanos, tanto em AM como em FM. Também há na Argentina a Rádio Disney, de Buenos Aires, em 94,3 MHz.



Em sentido horário:
Demi Lovato, Emily Osment, Selena Gomez e Miley Cyrus
em participação na Rádio Disney nos Estados Unidos
RÁDIO "MISTERIOSA" EM 91,3 MHz EM SP

Há cerca de um ano, a frequência 91,3 MHz, na Grande São Paulo, vem transmitindo uma programação musical com hits dos anos 80, 90, lembrando a programação de uma rádio adulta. Com a movimentação em torno da criação de uma rádio da Disney no Brasil, associou-se a frequência a possível rádio da Disney. Agora, com a veiculação no próprio canal da Disney dos teasers com a rádio 913, houve a confirmação.

A programação da Rádio Disney, inclui os astros musicais do Disney Channel: Hanna Montana/Miley Cyrus, Jonas Brothers, Demi Lovato, Selena Gomez, Emily Osment e grupos teens e pop: Justin Bieber, Taylor Swift, Mitchel Musso, Cody Simpson, Willow Smith, entre outros. Na programação brasileira, serão incluídos os nacionais que combinam com a programação da emissora.

O site da Rádio Disney nos EUA é http://radio.disney.go.com/music/player/listen_live.html

Jonas Brothers
Além disso, a marca Disney terá mais uma canal de divulgação de seus produtos: dvd's e blue ray's, filmes e shows e outros.

O sucesso do canal pago levou séries de sucesso para a televisão aberta: a Rede Globo exibe séries como Zack & Cody - Gêmeos a Bordo, Os Feiticeiros de Waverly Place, Phineas e Ferb e a partir da próxima semana, a série Jonas com os irmãos Kevin, Joe e Niki, os Jonas Brothers, que farão show no Brasil neste mês de novembro.

A série Hanna Montana com Miley Cyrus e seu pai, Billy Ray Cyrus é exibida aos sábados às 10h da manhã na Globo, porém apenas em emissoras que não exibem programação regional naquele horário. Aliás, já foi postado aqui no blog uma matéria sobre o astro da música country Billy Ray Cyrus.

Atualiazação do blog em 09/11/2010
RÁDIO DISNEY: 29 DE NOVEMBRO DE 2010
Segundo o site oficial da Rádio Disney Brasil, a inauguração da nova emissora será no dia 29 de novembro, em São Paulo

6 comentários:

  1. QUE RADIO E ESSA WWW.DISNEYFM.COM.BR
    PARABENS ATE QUE FIM CHEGOU AO BRASIL.
    HEHE
    MARINA SILVA

    ResponderExcluir
  2. stefany Bieber Cyrus Gomes Osment30 de outubro de 2010 às 22:54

    Nossa Eu Adoreii,E eu gosteii mais da parte a radio,porque,as músicas das minha divãs vão esta tocando em uma rádio que é irada,porque eu ja começeii a ouvir!?se vc não ouviu,ouve porque essa rádio éa melhor!!!!!!!!!!
    Adoreii,(91,3).

    ResponderExcluir
  3. onde será o show e inauguraçao dessa nova radio???

    ResponderExcluir
  4. por que aqui em no guarujá/sp essa radio não pega ?

    ResponderExcluir
  5. Olá Thaís, conforme está no texto acima, a rádio está instalada na capital paulista, em 91,3 MHz, ou seja, é de abrangência na Grande São Paulo.
    Somente se a Rádio Disney virar uma rede nacional, o que deve acontecer em breve, é que a emissora poderá ser sintonizada em outras cidades.

    Mas você pode ouvir a rádio pelo site.
    Obrigado pelo contato!

    ResponderExcluir
  6. Ola meu nome e Késia oliveira eu sou de São mateus Espirito santo sou fã de selena gomez,miley cyrus,demi lovato e os jonas e etc...
    eu adorei esta radio bjs....

    ResponderExcluir

MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS ATIVADA. Comentários poderão não ser publicados, a critério do autor (como, por exemplo, texto ofensivo e/ou citando terceiros) Atenção: comentários que contenham links, e-mail, endereços ou telefones não serão publicados.

Este blog é mantido parcialmente através de anúncios gerenciados pelo Google, UOL e Lomadee.