domingo, 31 de outubro de 2010

"O que terá acontecido a Rosemary" no Festival de Cenas Teatrais no Guarujá

No encerramento do VIII FECASTE - Festival de Cenas Teatrais, no Teatro Procópio Ferreira, no Guarujá, haverá a apresentação da peça O que terá acontecido a Rosemary?, de Kadu Veríssimo, com direção de André Leahum.

Tendo como fio condutor uma paródia dos clássicos filmes 'O Que Terá Acontecido a Baby Jane' e 'A Malvada', o espetáculo está calcado na interpretação dos atores, onde há o resgate do humor popular com uma embalagem cênica moderna.

Com inspiração nas antigas chanchadas do cinema brasileiro, nos programas de auditório, no besteirol e nos espetáculos de circo, mostra o embate entre duas irmãs: Rosy e Betty Blue, suas aventuras e desventuras em busca da fama, sucesso e reconhecimento.

Recheado de clichês, melodrama rasgado e assumido, paródias e citações de diversas obras que compõe o universo do besteirol brasileiro, o espetáculo é a nossa justa homenagem a este gênero tão amado e odiado que neste ano de 2010, completa 30 anos.

Ficha técnica
Texto: Kadu Veríssimo
Direção: André Leahun
Elenco: Kadu Veríssimo, Junior Brassalotti e Luiz Fernando Almeida
Realização: Casa 3 de Artes
Co Produção: A Confraria Produções Artisticas e Superbacana Produções

Serviço
Teatro Procopio Ferreira  - Guarujá
Av. D. Pedro I, 350 - Guarujá - SP - (13) 3386-8987

Dia 02.11.2010
Ingressos R$5,00 de entrada
Horário: 20:00h

Veja o teaser da peça:


Agradecimentos: Superbacana Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS ATIVADA. Comentários poderão não ser publicados, a critério do autor (como, por exemplo, texto ofensivo e/ou citando terceiros) Atenção: comentários que contenham links, e-mail, endereços ou telefones não serão publicados.

Este blog é mantido parcialmente através de anúncios gerenciados pelo Google, UOL e Lomadee.