terça-feira, 26 de outubro de 2010

Jogos Abertos do Interior 2010 em Santos


Escultura de Tomie Ohtake, instalada do Emissário Submarino ilustra os JAI's de Santos
À partir desta segunda-feira, dia 1° de novembro será aberta em Santos a 74ª edição dos Jogos Abertos do Interior. Serão mais de 14 mil atletas de 250 municípios do estado de São Paulo, competindo em 35 modalidades esportivas.

Arena Santos (imagem ilustrativa)
Um evento grandioso que contará também com a inauguração de um grande equipamento que está sendo entregue ao município: a Arena Santos, com capacidade para 5 mil pessoas, construído na Vila Mathias (Avenida Rangel Pestana, 184). O belíssimo ginásio será um dos palcos das disputas neste ano, além do Ginásio Rebouças e o Centro Esportivo da Zona Noroeste e outros pólos esportivos da cidade.

Diversas ações de marketing e de informação estão sendo feitas para divulgar os JAI's em Santos.

Um hot site foi criado para dar as informações necessárias aos atletas de todo o estado, com informações sobre alojamentos, as modalidades e sobre a cidade de Santos. O site é http://www.santos.sp.gov.br/jai2010/

Nas emissoras de TV da região, estão sendo veiculados teasers sobre os Jogos, como este:



JUDOCA VIRA PERSONAGEM DE HISTÓRIA EM QUADRINHOS

Está sendo distribuído um folder  em formato de história em quadrinhos onde a judoca Danielle Zangrando conta o que são os Jogos Abertos do Interior e os benefícios que trazem para a cidade de Santos. Aliás, a atleta já é mãe: Lara, nasceu neste mês de outubro, no dia 16.

A iniciativa da cartilha faz parte do Projeto Cidadão, para estudantes da rede municipal de ensino de Santos.

Os Jogos Abertos do Interior 2010 em Santos vão até o dia 14 de novembro.

Boa sorte a todos os atletas!

CONFIRA MAIS INFORMAÇÕES EM
www.santos.sp.gov.br/jai2010/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS ATIVADA. Comentários poderão não ser publicados, a critério do autor (como, por exemplo, texto ofensivo e/ou citando terceiros) Atenção: comentários que contenham links, e-mail, endereços ou telefones não serão publicados.

Este blog é mantido parcialmente através de anúncios gerenciados pelo Google, UOL e Lomadee.