segunda-feira, 27 de setembro de 2010

'A Liga' faz programa sobre Santos: o porto, o time e a cidade



Nesta terça-feira (28/09/2010) o programa A LIGA, da TV Band vai a Santos mostrar as belezas, os contrastes e o dia-a-dia da maior cidade do litoral paulista e uma das mais ricas do país.

 A orla de Santos (Foto: Emilio Pechini)
Rafinha Bastos vai ao porto da cidade, o maior da América Latina, e trabalha por um dia no descarregamento de conteiners.

Rafinha, Thaíde, Rosane e Debora estão em A Liga
Thaíde encara mais de 24h no mar com pescadores da região, que passam dias longe de casa em busca do sustento de suas famílias.

Rosanne Mulholland visita os peculiares prédios tortos de Santos, construções da década de 40, 50 e 60 que foram cedendo no terreno arenoso do litoral e se tornaram atração na cidade.

Debora Villalba mostra como é a vida nos tradicionais cortiços santistas, onde moram dezenas de famílias que dividem o espaço, a rotina e também os problemas.

O programa mostra ainda a maior paixão da cidade: o time do Santos. Rafinha e Debora visitam a Vila Belmiro, o templo sagrado dos santistas, e conversam com vários torcedores sobre a paixão sem limites pelo ‘peixe’.


A Liga vai ao ar nesta terça às 22h, na Rede Bandeirantes de Televisão.

Visite o hot site de A Liga no portal eBand:

http://www.band.com.br/aliga/

Fonte: Paula Gomes, da Comunidade da Band no Orkut

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS ATIVADA. Comentários poderão não ser publicados, a critério do autor (como, por exemplo, texto ofensivo e/ou citando terceiros) Atenção: comentários que contenham links, e-mail, endereços ou telefones não serão publicados.

Este blog é mantido parcialmente através de anúncios gerenciados pelo Google, UOL e Lomadee.