domingo, 1 de agosto de 2010

Propaganda da Saudade FM traz ex-jogadores do Santos FC

As emissoras de televisão de Santos e Baixada Santista estão veiculando uma propaganda da Saudade FM contando com a participação dos ex-jogadores do Santos e Seleção Brasileira Lima, Manoel Maria e Serginho Chulapa, algo irreverente e atual.

O vídeo faz uma alusão aos atuais e jovens jogadores do Santos e suas dancinhas. No comercial, porém, os veteranos jogadores também fazem suas danças, mas ao som de sucessos antigos, que é a proposta da Saudade FM.


Assista:



A Saudade FM tem sede em Santos, SP, e transmite em 100,7 MHz com alcance na Baixada Santista e Litoral. A emissora  pode ser ouvida via Web e também captada Via Satélite: "Banda C” - Satélite B4 (84,0 Graus W) - Freq. 3779,0 - SR 06850 - LNB 05150 - Polarização vertical - PID de áudio 54 - Canal 3 - Saudade FM com Som digital.
(Fontes: Youtube e Saudade FM)

Rádio Ao Vivo: acesse aqui o site da Saudade FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS ATIVADA. Comentários poderão não ser publicados, a critério do autor (como, por exemplo, texto ofensivo e/ou citando terceiros) Atenção: comentários que contenham links, e-mail, endereços ou telefones não serão publicados.

Este blog é mantido parcialmente através de anúncios gerenciados pelo Google, UOL e Lomadee.