sábado, 14 de agosto de 2010

O Homem do Tempo, na TriFM de Santos

Os ouvintes da Tribuna FM de Santos - 105,5 MHz  tem acompanhado diariamente os boletins do Homem do Tempo Celso Vernizzi, especialmente produzidos para a emissora, com a previsão do tempo para a Baixada Santista. 

Visite o site da TriFM e ouça a rádio ao vivo.



A vinheta utilizada nos boletins é conhecida, pois marcou durante muito tempo as informações meterológicas de Narciso Vernizzi, conhecido por ser O Homem do Tempo, pois em 1963 foi o primeiro radialista a emitir boletins meteorológicos no rádio e também na televisão. Seus prognósticos meteorológicos gozavam de grande fiabilidade, tendo até mesmo criado um instituto de meteorologia. Narciso Vernizzi faleceu em 2005.

CELSO VERNIZZI


Celso Vernizzi, filho de Narciso Vernizzi, deu continuidade ao trabalho do pai, e atualmente mantém o site O Homem do Tempo, com boletins meteorológicos on line. Além da Tri Fm de Santos, o Homem do Tempo também produz boletins para outras emissoras de rádio e podem ser acessados no site www.ohomemdotempo.com.br

Um comentário:

  1. Eu admirava muito o homem do tempo seu pai Narciso onde todas as manhãs nos instruída o que esperar do dia com relação ao tempo e temperatura. Ele começava dizendo: A verdade sobre o tempo é... Agora só uma pergunta: Os apresentadores da Jovem Panela anunciaram que o departamento meteorológico da emissora passaria a se chamar Narciso Vernizzi porque isso não aconteceu?

    ResponderExcluir

MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS ATIVADA. Comentários poderão não ser publicados, a critério do autor (como, por exemplo, texto ofensivo e/ou citando terceiros) Atenção: comentários que contenham links, e-mail, endereços ou telefones não serão publicados.

Este blog é mantido parcialmente através de anúncios gerenciados pelo Google, UOL e Lomadee.