quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Música Ao Vivo no Bonde de Santos


A Linha Turística de Bondes de Santos terá música ao vivo a partir do dia 15 de agosto. O grupo português Filhos da Tradição começará o projeto, das 11 às 15 horas. As viagens de bonde com música ao vivo serão feitas quinzenalmente, e sempre aos domingos.

De acordo com a Prefeitura de Santos, a novidade não irá alterar o preço do ingresso do bonde.
A viagem custa R$ 5,00, com descontos para terceira idade e estudantes. O ponto de partida é a Praça Mauá, no centro. O horário de funcionamento é de terça a domingo, das 11h às 17h.

O trajeto de 5 km da linha turística conta com a narração de monitores da prefeitura, que informam aos passageiros fatos importantes da história, a partir dos imóveis e locais por onde o bonde trafega, no centro histórico de Santos.

O projeto das viagens musicais do bonde é uma iniciativa do Restaurante Quinta da XV, especializado em comida típica portuguesa (Rua XV de Novembro, 18) e conta com apoio da Secretaria de Turismo, de Cultura e CET-Santos.

Foto: Emílio Pechini
Com informações de A Tribuna On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS ATIVADA. Comentários poderão não ser publicados, a critério do autor (como, por exemplo, texto ofensivo e/ou citando terceiros) Atenção: comentários que contenham links, e-mail, endereços ou telefones não serão publicados.

Este blog é mantido parcialmente através de anúncios gerenciados pelo Google, UOL e Lomadee.