domingo, 18 de julho de 2010

Warley Santana e Sushi com Rapadura: Stand Up Comedy em Santos

Neste mês de Julho de 2010 no Trajano Bar os santistas tem a chance de assistir a dois shows semanais de Stand Up Comedy: às quartas-feiras, "Sushi com Rapadura Stand Up da Peste, Né?" e nas sextas-feiras, "Warley e Eu".


Sushi com Rapadura

Nas quartas-feiras, à partir das 20 horas, os humoristas Andre Santi e Rafael Marinho recebem um convidado semanal.
A inteligência rápida e corrosiva da dupla revela os absurdos da vida cotidiana, com seus pequenos equívocos e mal-estares. Como num bate-papo informal entre amigos que discorrem sobre diversos assuntos, aparentemente sem pé nem cabeça.

Andre Santi e Rafael Marinho tomam conta da conversa, extraindo comicidade de tudo que nos cerca, mas preferindo nesse caso, já que o tempo é curto, falar sobre alguns tópicos como a buscas espirituais, neurose, hipocondria, culto obsessivo pela beleza e, incluindo em sua longa lista de desajustes sociais até mesmo os dramas pessoais vividos por eles próprios, autores e intérpretes.

Os humoristas sabem transformar, através de suas narrativas e jogo de cena totalmente despojada, coisas banais em fatos cômicos. Tudo que observam, automaticamente é filtrado por suas óticas especiais, onde o humor sempre prevalece.


Warley e Eu


Na sexta-feira, dois humoristas se revezam no palco: Warley Santana e um convidado. Eles entram em cena de cara limpa, sem cenário, figurino ou personagem.

Com apenas um banco, um microfone e um olhar bem humorado sobre as próprias experiências. Nada de piada pronta sobre português ou Joãozinho.
Eles debocham da própria altura, personalidade, noticias bizarras e até da própria mãe. Não economizam nos palavrões e nas longas pausas, que é para dar tempo ao publico de recuperar o fôlego. Mas e um humor quase matemático, com métrica, sem " buracos de tédio".

Warley Santana ficou conhecido por ser o oitavo homem de preto da turma do programa CQC, da Band: o "assessor de imagem", que fazia entrevistas no fictício programa "Em Foco", e dava dicas de imagens a políticos e personalidades. Warley fez o repórter que dava dicas de postura e atitudes para os entrevistados, sem eles saberem que faziam parte do quadro do programa.
Warley Santana também dedica-se ao cinema e teatro, e ao Stand Up Comedy e estará à partir de 25 de Julho no programa "O Formigueiro" com o CQC Marco Luque, também na Band. Warley será a formiga "Jura".

Superbacana

Os dois shows são produzidos por Luiz Fernando Almeida da Superbacana Produções.
Informações http://superbacanaproducoes.wordpress.com/ 
Twitter: http://twitter.com/superbacanaprod

Trajano Bar
Rua da Paz, 20
Boqueirão - Santos - SP
Tel (13) 3289-4135

Veja no Mapa:

Exibir mapa ampliado

Um comentário:

  1. Mande noticias dos eventos: www.jornalcidadedesantos.com.br
    noticias diarias, envie ao e-mail:
    noticia@jornalcidadedesantos.com.br
    Obrigado.

    ResponderExcluir

MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS ATIVADA. Comentários poderão não ser publicados, a critério do autor (como, por exemplo, texto ofensivo e/ou citando terceiros) Atenção: comentários que contenham links, e-mail, endereços ou telefones não serão publicados.

Este blog é mantido parcialmente através de anúncios gerenciados pelo Google, UOL e Lomadee.