segunda-feira, 10 de maio de 2010

Ilha da Madeira é destaque nesta semana no 'Mais Você'


Exibir mapa ampliado


Ana Maria Braga, Louro José e a equipe do programa Mais Você, da Rede Globo de Televisão do Brasil, estiveram em Portugal, mais precisamente na Ilha da Madeira, para produzir uma série de reportagens especiais.

Dizem que a Ilha da Madeira é um pedaço de rocha cercado pelo mar. A paisagem de lá é impressionante, com lindas flores! Não é à toa que o lugar é chamado de “jardim flutuante”.

E os madeirenses tem tanto orgulho dessa exuberância, que todos os anos fazem a Festa da Flor. E o mais legal é que a ilha toda participa. As ruas ficam lotadas.

As crianças das outras cidades vão até Funchal, a capital, para participar de um desfile. Cada uma leva uma flor na mão e vale também usar fantasia de flor, enfeitar o cabelo e a roupa. O desfile termina com uma revoada de pombos, que marca o desejo de paz no mundo.

ASSISTA À PRIMEIRA REPORTAGEM, EXIBIDA EM 10/05/2010
O vídeo abaixo está hospedado no site Globo.com e poderá ter anúncios e também estará disponível por tempo limitado.




MAIS VOCÊ é exibido de Segunda à Sexta, às 08 da manhã (horário de Brasília) pela Rede Globo de Televisão no Brasil.

Clique aqui para visitar o site da GLOBO INTERNACIONAL para ver a programação em outros países

Conheça mais sobre a Ilha da Madeira em Turismo da Madeira

Um comentário:

  1. Lindíssima a reportagem sobre a Ilha da Madeira. Gostaria de assistir também à reportagem sobre as comidas típicas, sobre o artesanato e sobre as universidades da Ilha.
    Obrigada!
    Sonia

    ResponderExcluir

MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS ATIVADA. Comentários poderão não ser publicados, a critério do autor (como, por exemplo, texto ofensivo e/ou citando terceiros) Atenção: comentários que contenham links, e-mail, endereços ou telefones não serão publicados.

Este blog é mantido parcialmente através de anúncios gerenciados pelo Google, UOL e Lomadee.