sexta-feira, 26 de março de 2010

Bandeirantes inaugura duas novas rádios em Ribeirão Preto nesta segunda (29)

Nesta segunda-feira (29/3/2010), os ouvintes de rádio na região de Ribeirão Preto (SP) vão ter mudanças em seu dial, tanto no AM como no FM: surgem as novas emissoras do Grupo Bandeirantes de Comunicação na cidade,  logo à partir dos primeiros minutos da madrugada, ou seja, à meia-noite do Domingo para Segunda.

No AM estreia a Rádio Bandeirantes de Ribeirão Preto, na frequência de 1.270kHz. Logo cedo, José Paulo de Andrade, apresentará o tradicional Pulo do Gato diretamente de Ribeirão, à partir das 05 da manhã, para todas as emissoras que transmitem o programa, inclusive para a emissora-sede (Rádio Bandeirantes SP AM 840kHz e FM 90,9MHz).

Durante o decorrer da programação deverá haver várias transmissões ao vivo de Ribeirão para as emissoras da rede.

BANDNEWS RIBEIRÃO

Já em FM entra no ar a BandNews FM 96,7 MHz de Ribeirão Preto. A Band News mantém praças espalhadas em sete capitais do país e também a cidade de Campinas e transmite conteúdo jornalístico 24 horas, com jornal completo a cada 20 minutos, com espaços padronizados para notícias, prestação de serviço e opinião. Âncoras se revezam a cada jornal de 20 minutos, operando a mesa de transmissão, unindo a força jornalística do AM com a dinâmica, o alto-astral e a modernidade do FM. Visite o site da emissora de São Paulo e ouça ao vivo: BandNews.com.br


GRUPO THATHI

O surgimento das novas emissoras de Ribeirão Preto é resultado da parceria entre a empresa proprietária das duas concessões - o Sistema Thathi de Comunicação - e o Grupo Bandeirantes. Antes, a emissora que ocupava o espaço era a CBN 96,9 MHz, vinculada ao Sistema Globo de rádio. Por motivos técnicos a frequência de transmissão da emissora foi alterada para 96,7 MHz, tendo também a potência aumentada, possibilitando um maior alcance, conforme constatou o portal TudoRadio.com.

A assessoria da empresa informou ao Portal da Imprensa que a parceria não envolve outras empresas do grupo, como a Thathi TV e a rádio 79 AM. O acerto não altera a relação profissional na casa, já que os funcionários são contratados pela empresa de Ribeirão.

Já o Grupo Bandeirantes está presente há anos na região de Ribeirão Preto com a TV Clube, afiliada da Band, abrangendo 78 municípios da região, alcançando com uma população de 2,7 milhões de habitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS ATIVADA. Comentários poderão não ser publicados, a critério do autor (como, por exemplo, texto ofensivo e/ou citando terceiros) Atenção: comentários que contenham links, e-mail, endereços ou telefones não serão publicados.

Este blog é mantido parcialmente através de anúncios gerenciados pelo Google, UOL e Lomadee.