segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Santos: Paisagem cotidiana

Free picture by Emilio Pechini - Santos, SP Brazil - 23 Nov 2009
Fotos para esta segunda-feira de muito calor e céu azul em Santos. Fotos em plena Praia do Gonzaga, próximo à Rua Marcílio Dias. A começar pela barra acima, que poderia servir até para ilustrar o alto deste Blog

Free picture by Emilio Pechini - Santos, SP Brazil - 23 Nov 2009
Do alto de um prédio (sétimo andar) - aliás, do corredor de um prédio, vê-se uma das vistas mais características da orla de Santos: a ilha Urubuqueçaba e, adiante, a Ilha Porchat, caracterizada por seus prédios incrustrados em plena ilha. Note que fiz questão de fotografar o céu em uma boa parte da foto, uma pintura a parte em pleno céu azul.

Free picture by Emilio Pechini - Santos, SP Brazil - 23 Nov 2009
Já na avenida Vicente de Carvalho, o bonde turístico da Orla, que não circula e serve de posto de informações turísticas. Detalhe daquele senhor, sendo no banco da praça das Bandeiras, junto ao bondinho, lendo. Acabou compondo muito bem a paisagem!

Esta é Santos, no dia-a-dia, com uma máquina na mão, podem surgir fotos naturais e belas também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS ATIVADA. Comentários poderão não ser publicados, a critério do autor (como, por exemplo, texto ofensivo e/ou citando terceiros) Atenção: comentários que contenham links, e-mail, endereços ou telefones não serão publicados.

Este blog é mantido parcialmente através de anúncios gerenciados pelo Google, UOL e Lomadee.