sábado, 10 de outubro de 2009

Fotos do Sábado 10/10/2009


Neste final de semana com feriado na Segunda-feira, algumas fotos do tempo nublado e até chuvisco neste Sábado, em plena Praia do Boqueirão em Santos.

às 13:30 pouco movimento na praia, o sorveteiro aguarda os clientes debaixo do guarda-sol (que também serve de guarda-chuva, ocasionalmente)...


Feira de Artesanato (também conhecida como Feira Hippie) sendo montada. Além dos artigos "que só se encontra aqui" (segundo turistas e moradores), também há a parte das comidinhas: Tempurá, Yakisoba, além de Pastéis, Fogazza, Doces, Bolos e Tortas.


Em épocas que há quase o mesmo número de celulares que telefones fixos, o antigo posto telefônico instalado no Posto de Salvamento 4 (e em todos os outros) passaram a ter outros usos. Aqui, a Gibiteca - sim, biblioteca de gibis!


As tradicionais barracas de agremiações, empresas e condomínio, aguardando seus frequentadores. Deverão ficar montadas até a Segunda-feira, feriado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS ATIVADA. Comentários poderão não ser publicados, a critério do autor (como, por exemplo, texto ofensivo e/ou citando terceiros) Atenção: comentários que contenham links, e-mail, endereços ou telefones não serão publicados.

Este blog é mantido parcialmente através de anúncios gerenciados pelo Google, UOL e Lomadee.