quarta-feira, 17 de junho de 2009

Santos e Baixada são cenário de "Vende-ve um Veu de Noiva"



A nova novela do SBT, "Vende-se um Véu de Noiva" tem várias cenas filmadas em locação nas cidades da Baixada Santista, como Guarujá, Santos e São Vicente, desde as praias e o mar do litoral paulista, bem como lugares históricos.



A Ponta da Praia, em cena da novela gravada em Santos


A Ponte Pensil e a Ilha Porchat ao fundo, em São Vicente, cena aérea da novela.


Bastidores das gravações no Palácio José Bonifácio, sede da Prefeitura de Santos.

Também foram gravadas cenas externas na Praça Mauá, em frente à Prefeitura.

A novela é baseada na obra original de Janete Clair, e é escrita por Íris Abravanel, Jacqueline Vargas e Yoya Wursch, com colaboração de Caio Britto, Carlos Marques, Fany Lima, Grace Iwashita, Gustavo Braga, Helly Aguida e Raphael Baumgardt. A direção é de Luís Antônio Piá e Rodolfo Silot, com direção-geral de Del Rangel.

Tem direção musical de Arnaldo Saccomani. Sua classificação indicativa é . Apresentando Dayenne Mesquita e Daniel Alvim como protagonistas, Elaine Cristina e Marcos Winter como antagonistas principais e Thaís Pacholeck como co-protagonista.

Nos anos 60, a Rede Globo exibiu Véu de Noiva, um remake de Janete Clair da radionovela "Vende-se um véu de noiva". Em 2008, o SBT adquiriu toda a obra radiofônica de Janete Clair. "Vende-se um véu de noiva" será a primeira a ser exibida.

A novela é produzida em Alta Denifição (HDTV)


Visite o site do SBT: Vende-se Um Véu de Noiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS ATIVADA. Comentários poderão não ser publicados, a critério do autor (como, por exemplo, texto ofensivo e/ou citando terceiros) Atenção: comentários que contenham links, e-mail, endereços ou telefones não serão publicados.

Este blog é mantido parcialmente através de anúncios gerenciados pelo Google, UOL e Lomadee.