segunda-feira, 25 de maio de 2009

Dia Nacional do Café em Santos

Ontem, dia 24 de Maio comemorou-se o Dia Nacional do Café. Na Bolsa Oficial do Café de Santos houve uma programação especial, com música ao vivo e também apresentação de música ao vivo. A cafeteria estava lotada!
Veja algumas fotos:



Na Cafeteria do Museu várias bebidas deliciosas com café, como o Frapé de Café e o tradicional Café Vienense. No hall anexo, música ao vivo



Guardanapo da Cafeteria do Museu dos Cafés de Santos


A cafeteria lotada, onde há também venda de café em pó de diversas procedências e tipos, além de souvenirs, até mesmo miniaturas de Bondes de Santos.


A Bolsa Oficial do Café de Santos, na rua XV de Novembro



Junto à Bolsa Oficial do Café, reportagens...


...e até mesmo uma produção de algum filme: em certo momento ouvíamos Ação!


E em em Nova York:

Vejam só que agradável surpresa direto de Nova York: o historiador Allen Morrison fez um registro fotográfico hoje na esquina da Columbus Avenue e a 94th Street de uma propaganda no nosso café brasileiro em uma cabine telefônica - e melhor ainda: o bonde de Santa Teresa (RJ) ilustrou a imagem!

Nova York - Foto: Allen Morrison - 25 de Maio de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS ATIVADA. Comentários poderão não ser publicados, a critério do autor (como, por exemplo, texto ofensivo e/ou citando terceiros) Atenção: comentários que contenham links, e-mail, endereços ou telefones não serão publicados.

Este blog é mantido parcialmente através de anúncios gerenciados pelo Google, UOL e Lomadee.