quinta-feira, 30 de abril de 2009

50.000!



Obrigado aos mais de 50.000 internautas que visitaram até hoje este blog! A marca de 50.000 foi atingida ontem, dia 28/04/2009, data que marcou 100 anos dos bondes elétricos de Santos.

Isso é um incentivo a continuar este projeto, que visa divulgar os trólebus e bondes de Santos e do Brasil e do Mundo, além também de tratar de assuntos como rádio, televisão e história de Santos, além também de outras matérias que atraem muitos visitantes, segundo os instrumentos de medição do blog. E através dessas estatísticas, dá para perceber o que o internauta procura, pois sabe-se quais eram as palavras utilizadas na busca do Google, por exemplo, responsável pela chegada de mais de 90% dos internautas ao blog.

ESTATÍSTICAS

Segundo o SiteMeter e o Amung Us, o blog Muito Bem! já teve até o momento 50.384 visitantes únicos, e um total de 67.593 páginas vistas. A média diária é de 231 visitantes por dia. São vistas em média, diariamente 310 páginas. 51% dos visitantes utilizam o navegador Internet Explorer 7, 25% usam o Internet Explorer 6, 14% utilizam o Firefox e 6% dos visitantes utilizam o Internet Explorer 8.

Um gráfico de barras com o número de visitantes e page views durante os últimos doze meses. Até agora, foram mais 50.000 visitantes únicos e 65.000 páginas vistas no blog Muito Bem!, segundo o sitemeter.


Aqui a quantidade de visitantes mês a mês e de page views (em 29/4/2009)


E um mapa-mundi, mostrando de onde vieram os últimos 100 visitantes:


Por isso é sempre um prazer e ao mesmo tempo uma grande responsabilidade ter e manter este blog!

Vamos adiante e obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS ATIVADA. Comentários poderão não ser publicados, a critério do autor (como, por exemplo, texto ofensivo e/ou citando terceiros) Atenção: comentários que contenham links, e-mail, endereços ou telefones não serão publicados.

Este blog é mantido parcialmente através de anúncios gerenciados pelo Google, UOL e Lomadee.