segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Bonde: Uma volta ao passado recente na Estação Cidadania

Clique para ir ao site do Forum da Cidadania
Nesta terça-feira (dia 9/12/2008) o Grupo Pró-Memória de Santos vai promover um debate a respeito do processo de privatizações de empresas públicas no Brasil. Além do debate, também haverá uma exposição sobre o tema "Bonde: Uma volta ao passado recente", feita por João Manuel Picado, um dos membros do grupo dos Bondes e Trólebus de Santos. Além de diversas informações sobre o tema também haverá a exposição de fotos e também videos sobre os bondes de Santos.

Aproveitaremos também para fazer o VIII Encontro das Comunidades do Orkut: Amigos dos Trólebus e Bondes e Bondes e Trólebus de Santos. As duas comunidades, através dos participantes, vêm pesquisando a história dos bondes e trólebus santistas, e também as propostas atuais para os dois sistemas, e também o VLT - Veículo Leve sobre Trilhos.

O encontro será na Estação da Cidadania, que fica na Avenida Ana Costa, 340, na antiga Estação da Sorocabana. Compareça!

Veja a programação:

 9/12 – 19 às 22h – Estação da Cidadania – Av. Ana Costa, 340 

Debate: “Controvérsias sobre o Processo de Privatizações de Empresas Públicas no Brasil” 

Expositores: João Manuel Picado, abordando o tema “Bonde – Uma Volta ao Passado Recente”
Rubens dos Santos Craveiro - Presidente do  Sindicato dos Trabalhadores em Empresas Ferroviárias da Zona Sorocabana abordando o tema “Aspectos da Privatização Ferroviária no Estado de São Paulo”

Complementam o evento exposição de fotos, varais poéticos, exposição e maquete ferroviária de autoria de Alcides Medina. 

Iniciativa: Grupo Pró-Memória de Santos 


Mais informações no site: http://www.forumdacidadania.org.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS ATIVADA. Comentários poderão não ser publicados, a critério do autor (como, por exemplo, texto ofensivo e/ou citando terceiros) Atenção: comentários que contenham links, e-mail, endereços ou telefones não serão publicados.

Este blog é mantido parcialmente através de anúncios gerenciados pelo Google, UOL e Lomadee.