terça-feira, 4 de novembro de 2008

Oscar Filho em Santos

Oscar Filho, um dos homens de preto do programa CQC - Custe o que Custar, da Band (Segundas, às 22:15) estará em Santos nos dias 29 e 30 de Novembro de 2008, em show solo de Stand Up Comedy, no Teatro dos Metalúrgicos de Santos (Av. Ana Costa, 55 - Vila Mathias, telefones (13)3226.3573 e 3226.3574). Apoio TriFM.

Há três anos, Oscar Filho iniciou suas atividades no stand-up comedy ajudando a fundar o Clube da Comédia Stand-up que foi o grande responsável a divulgar e disseminar a linguagem por todo o país sendo protagonista em diversos meios de comunicação, principalmente no Youtube.

Gênero de humor que hoje em dia é febre nas principais capitais do Brasil, o stand-up é considerado por muitos o mais difícil de ser realizado.

Não é necessário o uso de figurino, cenário, sonoplastia ou iluminação complexa. O ator usa seus artifícios físicos e um material inteligente e perspicaz extraído do cotidiano para contar histórias ultra engraçadas. Site do Oscar Filho: http://www.oscarfilho.com.br/

Veja um video (pré-CQC) de Oscar Filho no programa da Hebe (em 2007):


Aqui o repórter do CQC (apelidado de Pequeno Pônei) no casamento de Isabela Fiorentino:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS ATIVADA. Comentários poderão não ser publicados, a critério do autor (como, por exemplo, texto ofensivo e/ou citando terceiros) Atenção: comentários que contenham links, e-mail, endereços ou telefones não serão publicados.

Este blog é mantido parcialmente através de anúncios gerenciados pelo Google, UOL e Lomadee.