segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Fim de Ano na Globo: a Festa é Sua

A Rede Globo está convidado os internautas a participarem de sua tradicional mensagem de final de ano, geralmente onde aparece o elenco ou os funcionáriosm sendo que no ano passado foi feita uma animação gráfica (video abaixo).
Desta vez, o público vai poder participar. Para isso, basta enviar um video onde você canta o tema da tradicional música de final de ano da emissora. Veja a matéria do site da Globo:


Hoje é um novo dia de um novo tempo que começou… É quase natural cantarolar estas poucas frases junto com as vinhetas que marcam o fim de ano da TV Globo, quase tão tradicionais quanto a ceia de Natal. Entra ano e sai ano, elas estão lá, firmes e fortes. Às vezes estreladas por artistas; às vezes, por funcionários da emissora e seus familiares. Todo ano, uma novidade. Em 1978, no auge da novela “Dancin’ Days”, um coro de crianças cantava a música “Um novo tempo”, de Marcos Valle, Paulo Sérgio Valle e Nelson Motta, em ritmo de disco. Em 2007, ícones da emissora se transformaram em bonequinhos tridimensionais (confira vídeo abaixo). Estava todo mundo lá: Faustão, Glória Menezes, William Bonner…

Passados mais de trinta anos, aqui estamos convidando VOCÊ a participar da próxima mensagem de fim de ano da Globo. Sim, é VOCÊ quem vai cantar a música “Um novo tempo”. Basta enviar seu vídeo pela internet (leia aqui o regulamento) até o dia 15 de dezembro, e ele poderá ser escolhido para embalar na telinha a mensagem de otimismo para o ano que está chegando.

Seja criativo, capriche e faça bonito. Mas é para cantar a música sem errar a letra, hein? Como a festa é sua e de quem vier, todo mundo é muito bem-vindo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS ATIVADA. Comentários poderão não ser publicados, a critério do autor (como, por exemplo, texto ofensivo e/ou citando terceiros) Atenção: comentários que contenham links, e-mail, endereços ou telefones não serão publicados.

Este blog é mantido parcialmente através de anúncios gerenciados pelo Google, UOL e Lomadee.