quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Memória: Rádio Cultura São Vicente em 1949

A TRIBUNA de Santos
Outubro de 1949: era época de Jogos Abertos do Interior, competição esportiva que reúne atletas amadores do interior do estado de São Paulo. E as emissoras de rádio da região enviaram seus locutores e técnicos, como a PRB-4, Rádio Clube de Santos e a Rádio Cultura de São Vicente, ZYH-3 cuja equipe posa para a foto acima, do jornal A Tribuna. Na legenda da foto, encontra-se o seguinte texto:

A RÁDIO CULTURA SÃO VICENTE NOS JOGOS ABERTOS - Foi dos mais perfeitos o serviço apresentado pela Rádio Cultura São Vicente - Z.Y.H.3 - nos Jogos Abertos do Interior. Enviando para aquela cidade uma equipe de locutores e técnicos, a emissora de Paulo Mansur desenvolveu grande atividade, graças aos esforços de seus representantes. No clichê acima, vemos os rapazes da Rádio Cultura em plena ação. Jaime Peres, Cesar Cozzi, Mário Barbosa, Renato Guimarães, tendo como técnicos Hélio de Lima e Sidney Lira, apresentaram excelente serviço de reportagem, formada com o Rádio Clube de Guaratinguetá e Rádio Clube de São José dos Campos, comandadas pela Cultura São Vicente, aliada à A TRIBUNA, cujo enviado especial se vê à direita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS ATIVADA. Comentários poderão não ser publicados, a critério do autor (como, por exemplo, texto ofensivo e/ou citando terceiros) Atenção: comentários que contenham links, e-mail, endereços ou telefones não serão publicados.

Este blog é mantido parcialmente através de anúncios gerenciados pelo Google, UOL e Lomadee.