quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Michael Phelps na Parada com Mickey na Disney

Reuters















Vencedor de medalha de ouro Michael Phelps (C) passeia na Rua Principal U.S.A com Mickey Mouse durante a parada na Walt Disney World’s Magic Kingdom em Lake Buena Vista, Florida, em 29 de Agosto.
REUTERS/Scott Audette






A foto mostra o nadador de 8 melhadas de ouro olímpicas Michael Phelps na Rua Principal U.S.A. com Mickey Mouse no Mundo Mágico da Walt Disney World, na Flórida, nos Estados Unidos.

O curioso da foto é que ela recebeu uma legenda identificando desnecessariamente como ao centro da foto (com a letra C) o nadador, sendo que à esquerda na foto estava Pateta e à direita, Mickey, conforme o blog da Reuters "Oddly Enough" detectou, e ainda brincaram: "Cara do Blog , eu vi algum video do superstar Michael Phelps na Disney World, mas, eu não consegui dizer qual deles era ele. Você pode me dar uma luz para mim?"
Ainda na postagem fala-se que ainda bem que colocam essas legendas para que consigamos identificar as pessoas. "Esta pequena e útil informação extra deve ter ajudado os jornais e magazines no mundo todo a evitar que se identificasse erroneamente Mickey Mouse como o ganhador de oito medalhas de ouro. E mais, o (C) também mostra que o nadador Phelps não é o Pateta. Pateta, o que está à esquerda, eu creio que seja um cão meio burrinho, e então são levantadas antigas questões do que seja o Pluto"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS ATIVADA. Comentários poderão não ser publicados, a critério do autor (como, por exemplo, texto ofensivo e/ou citando terceiros) Atenção: comentários que contenham links, e-mail, endereços ou telefones não serão publicados.

Este blog é mantido parcialmente através de anúncios gerenciados pelo Google, UOL e Lomadee.