quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Dançando à beira mar

Baile na Praia de Santos

O Baile na Praia, da Secretaria Municipal de Cultura de Santos (Secult), surgiu na Concha Acústica, em 1999, a partir de um projeto de aulas de dança de salão, que cresceu e se transformou numa atividade agradável e ótima opção para os domingos na Cidade. A partir de 2001 o baile foi transferido para a Fonte do Sapo, na orla da praia da Aparecida. Como o lugar é maior, a Secult dá oportunidade aos grupos da região de se apresentarem, ao ar livre, para um público de mais de mil pessoas por baile.
Para atender melhor a população e aos músicos, a Fonte do Sapo passou por uma completa reforma, com a adaptação do piso e construção do palco móvel tubular, numa parceria realizada entre as Secretarias Municipais de Cultura e de Obras e Serviços Públicos (Seosp).
Os grupos, orquestras e bandas que se apresentam no local têm repertório variado, que vai do samba ao tango, da MPB ao fado, do bolero ao rock, entre outros ritmos que levam todas as pessoas, independentemente da idade, a dançar e se divertir nas noites de domingo na orla da praia de Santos.

Programação de Setembro de 2008:
Domingos, das 18h às 22h-

Dia 07 - Paciific Show Band
Dia 14 - Banda Fantasy
Dia 21 - Banda Imagem & Cia
Dia 28 - Banda Musical Musikroma

(Fonte: Agenda Cultural de Santos - Setembro de 2008) www.santos.sp.gov.br

Localização (Google Maps):


Exibir mapa ampliado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS ATIVADA. Comentários poderão não ser publicados, a critério do autor (como, por exemplo, texto ofensivo e/ou citando terceiros) Atenção: comentários que contenham links, e-mail, endereços ou telefones não serão publicados.

Este blog é mantido parcialmente através de anúncios gerenciados pelo Google, UOL e Lomadee.