sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Cadê o OVNI?

A Barbie, apelido da vendedora de salgados cujo nome verdadeiro é Ana e circula ao lado do irmão Michele (fala-se Miqueli, claro) me perguntou se eu tinha visto o disco voador que apareceu ontem em São Vicente! ela diz que viu na TV, procurei e até agora nada de achar a tal reportagem.

Mas achei uma matéria do Fantástico, de 1997, ainda com a narração do Pedro Bial sobre a queda de um avião Tucano da Esquadrilha da Fumaça, justamente na divisa de Santos com São Vicente, na praia, e a matéria fala sobre um possível OVNI que teria batido na asa do avião, veja:


Já no Blog Saindo da Matrix, há uma matéria que afirma que o ex-astronauta da NASA Edgar Mitchell, participante do expedição da Apolo 14 à Lua - confirma que o fenômeno UFO é real, que fomos visitados por Extraterrestres e que o Governo encobre o assunto há 60 anos. Veja esta entrevista em http://www.saindodamatrix.com.br/archives/2008/07/astronauta_conf.html

Muitos acreditam, outros não, e agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS ATIVADA. Comentários poderão não ser publicados, a critério do autor (como, por exemplo, texto ofensivo e/ou citando terceiros) Atenção: comentários que contenham links, e-mail, endereços ou telefones não serão publicados.

Este blog é mantido parcialmente através de anúncios gerenciados pelo Google, UOL e Lomadee.