segunda-feira, 21 de julho de 2008

Fotos Noturnas: Canal 4

Canal 4 - Santos - SP - Foto de Emilio PechiniÉ bom estar com uma câmera à mão, nada de tão "flagrante" apenas uma imagem corriqueira, afinal quase todos os dias eu passo por este local, à noite: O canal 4 (que é a avenida Siqueira Campos), que divide os bairros do Boqueirão e do Embaré.
Com a câmera apoiada na mureta do canal (para evitar que as fotos ficassem tremidas, já que usei a opção 'noturna' - aquela que tem o desenhinho da Lua no seletor da câmera digital), aqui estão três fotos do local. A foto em detalhe à esquerda mostra a mureta onde apoiei a câmera para tirar as fotos abaixo:

Ao centro, o canal 4 visto em direção ao Sul (praias):
Canal 4 - Santos - SP - Foto de Emilio Pechini

Virando a câmera para a esquerda, ainda apoiada sobre a mureta, a Academia C4, na esquina da rua Conselheiro Ribas, no bairro do Embaré:
Canal 4 - Santos - SP - Foto de Emilio Pechini
E virando a câmera para a direita, a Academia Renata Azevedo, na esquina com a rua Vitor de Lamare, já no Bairro do Boqueirão.

E aqui, outra foto.
Canal 4 - Santos - SP - Foto de Emilio Pechini
Clique aqui para ver a localização geográfica do local e a foto no site Panoramio.com
Detalhes técnicos da foto:
Exposição:2.000s (1/0)
Distância do foco:6.00mm
F/Parada:f/2.800
Velocidade ISO:ISO100
Sem flash, Obrigatório
Os canais de Santos completaram 100 anos e foram construídos para drenar a água do solo encharcado da cidade, o que ocasionava graves epidemias (a febre amarela, no fim do século XIX dizimou metade da população santista!). Clique aqui para saber mais sobre os 100 anos dos canais de Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS ATIVADA. Comentários poderão não ser publicados, a critério do autor (como, por exemplo, texto ofensivo e/ou citando terceiros) Atenção: comentários que contenham links, e-mail, endereços ou telefones não serão publicados.

Este blog é mantido parcialmente através de anúncios gerenciados pelo Google, UOL e Lomadee.