sábado, 19 de julho de 2008

Carro cai no canal 2 em Santos

Uma motorista que teve problemas com o câmbio automático de seu carro zero quilômetro, acabou sofrendo um acidente: seu carro deu marcha à ré e caiu dentro do canal 2 (avenida Bernardino de Campos) em Santos. O carro ficou sem controle.
Trecho da matéria da TV Tribuna, feito a partir das câmeras de segurança de um edifício em frente ao canal 2. Segundo a matéria, a motorista sofreu ferimentos leves e passa bem. (Matéria exibida em 11/07/2008 - o acidente ocorreu em 10 de Julho). A cabine que tem o monitor de video do prédio ficou lotada o dia inteiro, com os curiosos e repórteres que queriam ver a cena. Assista aqui ao video do sistema de circuito interno de televisão do edifício, que foi exibido no telejornal da afiliada da Rede Globo na Baixada Santista(video captado via internet no site da emissora, em 12/07/2008):


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS ATIVADA. Comentários poderão não ser publicados, a critério do autor (como, por exemplo, texto ofensivo e/ou citando terceiros) Atenção: comentários que contenham links, e-mail, endereços ou telefones não serão publicados.

Este blog é mantido parcialmente através de anúncios gerenciados pelo Google, UOL e Lomadee.