sexta-feira, 30 de maio de 2008

TV Digital chega aos celulares

A Vivo lança uma campanha publicitária com Luciano Huck para lançar a TV digital nos celulares
Estrelado por Luciano Huck, o filme tem cortes rápidos e mostra o apresentador dentro de uma TV. A cada corte, o telespectador vê o modelo de TV evoluir, desde a época em que ela era valvulada, preta e branco até os tempos de hoje, fase a fase – junto com ela, também vão evoluindo o cenário e trilha da época. A seqüência termina com a imagem do apresentador na telinha do celular, que é quando culmina a era digital.

Os aparelhos

Os aparelhos permitem o livre acesso à programação normal das emissoras de televisão em qualquer lugar onde o sinal estiver disponível. Em São Paulo, os clientes da Vivo poderão assistir, pelo celular e em tempo real, a grade dos canais da Rede Globo, SBT, Rede TV!, MTV, Record, Bandeirantes e Gazeta. No Rio de Janeiro, por enquanto, só a Rede TV! tem sua programação em sinal digital e em BH, Globo e Rede TV!.

Disponível em lojas próprias, revendas e varejo Premium (incluindo Fast Shop e FNAC), desde abril, o Samsung V820L custa a partir de R$ 499,00, no plano Vivo Escolha 650. O Semp Toshiba CTV41 estará à venda nas próximas semanas, custando a partir de R$ 299,00, no plano Vivo Escolha 650.
Artigo completo em Paranashop

Ver TV pelo celular já é possível em Belo Horizonte, no Rio e em São Paulo

Elaine Pereira - Portal UAI

Para conferir o último capítulo da novela ou ver se aquele lance duvidoso foi mesmo motivo de falta, não é preciso mais estar estar em casa nem na mesa do bar vendo seu programa de esporte favorito. Assistir televisão através do celular já é possível em Belo Horizonte de acordo com a Vivo, que aunciou nesta quarta-feira a venda facilitada do celular Samsung V820L, equipamento que capta o sinal digital das emissoras de televisão que oferecem o serviço.Os clientes da operadora que tiverem o aparelho poderão assistir pelo celular dentro do ônibus, nos parques, no trabalho ou em qualquer outro lugar. Em Belo Horizonte a oferta de canais ainda é pequena. Os clientes poderão ver a grade dos canais da Rede Globo e Rede TV!. Além da capital mineira, o município do Rio de Janeiro e a Grande São Paulo também terão acesso ao serviço. Para os paulistas, as opções de acesso são a Rede Globo, o SBT, a Rede Record, a Band, a Rede TV!, a TV Gazeta e a MTV. Já os cariocas vão assistir a Rede TV! e a Rede Globo.

Um novo rádio

“O sinal é fantástico e o principal, o cliente usa e não paga nada por isso. É igual a ouvir um radinho de pilha”, afirma André Caio, diretor regional da Vivo. Segundo ele, o serviço funciona apenas em BH mas a expectativa é de que o governo e as emissoras colaborem na expansão da transmissão para outras regiões de Minas e do país.A empresa já começou a veicular uma campanha publicitária em todas as mídias com o apresentador Luciano Huck. O filme feito para a TV tem cortes rápidos e mostra o apresentador observando o modelo de TV evoluir desde a época em que ela era valvulada, preta e branco até os tempos de hoje. A seqüência termina com a imagem do apresentador na telinha do celular, que é quando culmina a era digital.

Leia este artigo integral em Portal UAI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS ATIVADA. Comentários poderão não ser publicados, a critério do autor (como, por exemplo, texto ofensivo e/ou citando terceiros) Atenção: comentários que contenham links, e-mail, endereços ou telefones não serão publicados.

Este blog é mantido parcialmente através de anúncios gerenciados pelo Google, UOL e Lomadee.