quarta-feira, 28 de maio de 2008

CQC Brasil: Top 5 de 26 de Maio de 2008

O Top Five, é um quadro do CQC - Custe o que Custar que mostra os cinco "melhores momentos" da semana na televisão brasileira.
Veja o desta semana



Neste programa ficaram assim as cinco posições do TOP FIVE:
- Programa do Jô - na Rede Globo - Freira fazendo embaixadas...
- Olga Bongiovanni - na RedeTV! - Ex-sargento que está feliz, tentou suicídio...
- Mendigo do Pânico em uma emissora desconhecida - falando sobre drogas
- Matéria jornalística mostrando um teste do bafômetro
- Entrevista na Record News sobre problemas urológicos

CQC é um programa que vai ao ar todas as segundas-feiras, 22:15 na Rede Bandeirantes de Televisão. É baseado em um formato de programa consagrado nos países de língua hispânica, havendo versões do CQC na Argentina, Chile e Espanha.

Um comentário:

  1. Adoro este programa, acho ele muito atrativo e inteligente.Gosto muito mais quando vocês vão atrás das denúncias recebidas e que mexem com a moral do cidadão Brasileiro. Quero aproveitar já que enviei um email para o programa falando sobre as escolas construídas pela a prefeita Nubia cozzolino do município de Magé Rio de Janeiro. Ela esta colocando o nome de toda a sua família na faixada das escolas. Eu e os demais munícipes queremos saber se isso pode ser feito.imaginem se o saudoso Leonel de Moura Brizola colocasse em todos os CIEPs o nome de sua família. Desde já agradeço a atenção.

    ResponderExcluir

MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS ATIVADA. Comentários poderão não ser publicados, a critério do autor (como, por exemplo, texto ofensivo e/ou citando terceiros) Atenção: comentários que contenham links, e-mail, endereços ou telefones não serão publicados.

Este blog é mantido parcialmente através de anúncios gerenciados pelo Google, UOL e Lomadee.