sexta-feira, 4 de abril de 2008

Tropa de Elite em DVD



Só para lembrar que Tropa de Elite já chegou nas locadoras de video em DVD. Sim, o oficial, original...

Rio de janeiro, 1997.Nascimento, capitão da Tropa de Elite do Rio de Janeiro, é designado para chefiar uma das equipes que tem como missão "apaziguar" o Morro do Turano por um motivo que ele considera insensato. Mas ele tem que cumprir as ordens enquanto procura por um substituto. Sua mulher, que está no final de uma gravidez, lhe pede todos os dias para sair da linha de frente do batalhão. Pressionado, Nascimento sente os efeitos do estresse. Eis que surgem os aspirantes Neto e Matias, que vão modificar as ações do BOPE. No curso chefiado pelo Capitão Nascimento, Neto detaca-se pela coragem, Matias pela inteligência. Se ele pudesse reunir as duas qualidades num homen só, já teria encontrado seu substituto. Um filme chocante que mostra a realidade e os efeitos do tráfico de drogas no Brasil.
No DVD você ainda pode conferir este filme numa Versão para MP4.

Ficha Técnica do DVD:

Título do DVD: Tropa De Elite
Região: 4
Formato de Tela:16:9 Anamórfico

Extras: Trailers, Entrevista
Bônus Especial: Versão para MP4
Fornecedor: UNIVERSAL




Diretor: José Padilha
Roteirista(s): Bráulio Mantovani, José Padilha, Rodrigo Pimentel
Elenco: Wagner Moura, Caio Junqueira, André Ramiro, Milhem Cortaz, Luiz Gonzaga de Almeida, Fernanda de Freitas, Bruno Delia, André Mauro¹, Thelmo Fernandes, Emerson Gomes, Bernardo Jablonsky, Fábio Lago, Daniel Lentini, Fernanda Machado, Alexandre Mofatti
Duração: 113 minutos
Faixa etária: a partir de 18 anos





Trailer de Cinema Oficial do Filme Tropa de Elite - clique no link:
http://br.youtube.com/watch?v=0jeTL9hC3Wg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS ATIVADA. Comentários poderão não ser publicados, a critério do autor (como, por exemplo, texto ofensivo e/ou citando terceiros) Atenção: comentários que contenham links, e-mail, endereços ou telefones não serão publicados.

Este blog é mantido parcialmente através de anúncios gerenciados pelo Google, UOL e Lomadee.