quarta-feira, 30 de abril de 2008

Agua na Boca: a nova novela das oito (da Band)

Chamada experimental, sobre a nova novela da Bandeirantes: Água na Boca



Água na Boca, nova novela da Band que substituirá Dance Dance Dance, já está com os primeiros capítulos da trama prontinhos. Aliás, eles foram gravados em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, onde ocorre o pontapé inicial do folhetim.

A trama gira em torno de um casal que é de famílias rivais, mas que se apaixona perdidamente e precisará enfrentar a família para poder viver um romance.

Ela é Danielle Cassoulet, interpretada por Rosanne Mulholland. Ele é Luca Bellini e é vivido por Caetano O’Maihlan.

Os dois, apesar de morarem em São Paulo, se conhecem em Bento Gonçalves. Luca estará por lá porque seu pai, dono da pizzaria Mamma Mia, o obriga a aprender a profissão de pizzaiolo com o tio.

Já Danielle, que é da família dona do restaurante Paris, foi até lá para dar um curso de sobremesas com chocolate aos moradores sulistas.

É na tradicional Festa da Colheita, inclusive, que os pombinhos se apaixonam, sem saber, é claro, que suas famílias se odeiam. A trama tem data de estréia prevista para o dia 12 de maio, na tela da Band.

































CONHEÇA O ELENCO E OS PERSONAGENS DA NOVELA ÁGUA NA BOCA NO LINK:
http://pechini.blogspot.com/2008/05/conhecendo-nova-novela-da-band.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS ATIVADA. Comentários poderão não ser publicados, a critério do autor (como, por exemplo, texto ofensivo e/ou citando terceiros) Atenção: comentários que contenham links, e-mail, endereços ou telefones não serão publicados.

Este blog é mantido parcialmente através de anúncios gerenciados pelo Google, UOL e Lomadee.