domingo, 9 de março de 2008

Troféu Imprensa

Hoje, Domingo foi mais uma edição do Troféu Imprensa.
Alguns cenas foram constrangedoras e até engraçadas ao mesmo tempo. Atores da Globo vindo receber prêmios concedidos há 4, 5 anos atrás. Outro dado interessante, e talvez humilhante: enquanto no BBB8 o número de votos é de 60 milhões, numa única semana, os votos computados no site do SBT e do Terra foi de pouco mais de 30.000 votos, seria a votação pela Internet que é um troféu a parte. Já o voto que chega aos três finalistas por categoria é obtido em 2.100 questionários, sendo metade para São Paulo e a outra para o Rio. Ou seja, o universo da pesquisa de ambos é muito pequeno.

O Sílvio Santos desconhecendo completamente a Banda Calipso, perguntas como: -"Ah, vocês têm ônibus então é uma banda grande, vocês são os donos?"

A outra aí foi engraçada: Tarcísio Meira e Sílvio Santos. O Sílvio perguntou ao Tarcísio se era a primeira vez que vinha ao SBT, e o Tarcísio falou que já tinha vindo e "recebido o Troféu Imprensa no começo da carreira dele, e foi aqui mesmo no SBT"?
O Sílvio ainda falou mas foi aqui? O Tarcísio falou não aqui neste local mas foi no SBT!!
Início de carreira do Tarcísio e indo ao SBT? Realmente é para cometer uma série de erros históricos. Pior é que tem gente que acreditou e vai estar "retransmitindo" esses absurdos.

Além de outro festival de gafes, e um certo desconforto para os votos de uns (a da Revista Caras praticamente obrigada a votar em Xuxa) entre tantas outras.

Os jurados tendo que escolher o melhor cantor na presença de um candidato, o Daniel sendo que este escolheu quem iria votar (pois só alguns jurados votam por vez).

A Band, ausente, não fosse a presença do Leão Lobo que ainda falou sobre a Rosana Hermann. Ou seja ainda teve que promover a nova colega.

Sinceramente, esse Trofeu Imprensa foi uma espécie de pesadelo. A cada ano que passa, vira mais trash ainda.

Talvez se fosse outra pessoa, diríamos que bastava um produtor antenado com um ponto eletrônico aos ouvidos do apresentador. Porém, em se tratando de Silvio Santos seria talvez um ultraje colocar o dispositivo salvador. No fundo, no fundo, o Troféu Imprensa acaba sendo mesmo uma oportunidade de se ver de perto o Homem do Baú, como demonstrou a atriz Giulia Gam, que se declarou honrada em conhecer de perto a lenda viva que é o Sílvio Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS ATIVADA. Comentários poderão não ser publicados, a critério do autor (como, por exemplo, texto ofensivo e/ou citando terceiros) Atenção: comentários que contenham links, e-mail, endereços ou telefones não serão publicados.

Este blog é mantido parcialmente através de anúncios gerenciados pelo Google, UOL e Lomadee.