sexta-feira, 14 de março de 2008

Juliana do BBB8 deixa o Rio e volta para Santos

Juliana Góes: foi uma bela representante santista no Big Brother Brasil 8, e saiu da casa na semana passada. A jornalista e modelo tem uma legião de fãs, especialmente em Santos. Com a exposição na mídia, há um bom leque de opções de carreira para a Ju do BBB, como jornalista e modelo. O primeiro trabalho da "Princesinha de Santos" como o Pedro Bial falou foi um ensaio sensual para o site Paparazzo.

Aqui algumas matérias que sairam sobre a Juliana do BBB8:

Juliana do BBB8 é recebida com festa em Santos
A ex-BBB Juliana Góes chega a Santos.
Matéria exibida pela TV Tribuna, de Santos, em 10/03/2008


"Bastidores" do ônibus que levou a galera da Juliana do BBB8
Quadro do programa "Quebrando a Rotina", humorístico da Rede VTV (afiliada a RedeTV! de Santos) mostrando os preparativos para a viagem do pessoal que foi torcer para a Juliana do BBB8 no dia do Paredão


Juliana BBB8 de volta a Santos no Video Show
Matéria feita em Santos para o Video Show onde Juliana no BBB8 mostra os jardins da praia, a Fonte do Sapo onde patinava na infância e adolescência e também a sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS ATIVADA. Comentários poderão não ser publicados, a critério do autor (como, por exemplo, texto ofensivo e/ou citando terceiros) Atenção: comentários que contenham links, e-mail, endereços ou telefones não serão publicados.

Este blog é mantido parcialmente através de anúncios gerenciados pelo Google, UOL e Lomadee.