quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

RIT (de RR Soares) no lugar da TV Aparecida


Os cariocas tiveram uma surpresa esta semana na TV: o canal 54, até então ocupado pela TV Aparecida passou a transmitir em seu lugar, a programação da RIT - Rede Internacional de Televisão, do missionário evangélico RR Soares, que tem um programa diário na Band, o Show da Fé, além da RIT, que em Santos pode ser sintonizada no canal 34 UHF.

A mudança do canal no Rio de Janeiro deveu-se à realocação de canais de televisão da cidade maravilhosa para entrada em operação da TV Digital. Como o canal ocupado pela TV Aparecida no Rio era um canal "semi-codificado", por enquanto ainda não foi alocado um novo canal para a tv católica. Outra mudança no Rio foi a MTV, que passou do canal 24 para o canal 48. Em breve serão anunciados os novos canais de TV Digital do Rio, por isso houve a mudança. Os católicos do Rio continuam assistindo a Rede Vida pelo canal 34.

A informação foi dada pelo edufaria4 internauta do 2Jovem no forum http://www.2jovem.com/viewtopic.php?t=62056&highlight=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS ATIVADA. Comentários poderão não ser publicados, a critério do autor (como, por exemplo, texto ofensivo e/ou citando terceiros) Atenção: comentários que contenham links, e-mail, endereços ou telefones não serão publicados.

Este blog é mantido parcialmente através de anúncios gerenciados pelo Google, UOL e Lomadee.