segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Nova Novela da Globo precisa de 300 figurantes em Santos

A nova novela das 6 que vai substituir Desejo Proibido já está agitando o cenário em Santos. "Ciranda de Pedra" novela de grande sucesso ganhará um Remake na Rede Globo. Nesta semana (dias 30 e 31 de Janeiro de 2008) haverá seleção de 300 figurantes para atuarem em Santos. O centro histórico da cidade, que conta com ruas recaracterizadas como antigamente, além do bonde elétrico será mais uma vez cenário de uma produção da Rede Globo de Televisão. (Lembrando que também a novela será exibida em breve pela SIC de Portugal)
A seleção de figurantes, que será feita por uma agência contratada pela Globo, procura por pessoas que não sejam bronzeadas de sol e nem ter tatuagens, já que é uma novela de época.
A seleção ocorre nesta quarta e quinta feira, na Mythos, na rua Brás Cubas, na Vila Mathias, em Santos, das 10 às 17 horas.

ATUALIZAÇÃO DO BLOG - 09 DE ABRIL DE 2008
VEJA MATÉRIAS DO JORNAL DA TRIBUNA (FEITAS PELA TV TRIBUNA AFILIADA DA GLOBO EM SANTOS) E MATÉRIAS DA NOVELA CIRANDA DE PEDRA
E FOTOS DOS FIGURANTES E DOS ATORES CLÉO PIRES, BRUNO GAGLIASSO E MARCELO ANTONY EM MATÉRIA PARA O VIDEO SHOW FEITAS POR NIVEA STELLMANN NA PÁGINA (CLIQUE NO LINK ABAIXO):
http://pechini.blogspot.com/2008/03/gravaes-de-ciranda-de-pedra-tm-locao-em.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS ATIVADA. Comentários poderão não ser publicados, a critério do autor (como, por exemplo, texto ofensivo e/ou citando terceiros) Atenção: comentários que contenham links, e-mail, endereços ou telefones não serão publicados.

Este blog é mantido parcialmente através de anúncios gerenciados pelo Google, UOL e Lomadee.